Souvernis e afins

Viradouro abre sua 1ª loja oficial no Mercado Municipal de Niterói

Espaço vai comercializar produtos com a marca da agremiação

Espaço foi aberto na noite desta sexta-feira (27)
Espaço foi aberto na noite desta sexta-feira (27) |  Foto: Marcelo Eugênio

Com o ritmo da bateria e muita animação, a Unidos do Viradouro inaugurou, na noite desta sexta-feira (27), sua loja oficial no Mercado Municipal de Niterói. Dezenas de pessoas estiveram no local para conhecer o novo estabelecimento em um dos principais pontos comerciais e turísticos da cidade.

A inauguração teve a presença de Marcelo Calil, presidente de honra da Viradouro, e que falou com exclusividade ao ENFOCO sobre a abertura do estabelecimento.

Leia +: Viradouro terá loja no Mercado Municipal de Niterói

Marcelo Calil, presidente de honra da escola, marcou presença na inauguração
Marcelo Calil, presidente de honra da escola, marcou presença na inauguração |  Foto: Marcelo Eugênio
Muito feliz em poder estar inaugurando uma loja da Viradouro aqui no Mercado Municipal de Niterói, em um ponto comercial e turístico da cidade. É um marco simbólico para todos nós, pois foi uma ideia que começou com meu pai e eu estou tornando realidade. A loja ficou linda. Tenho certeza que vai ser um sucesso” Marcelo Calil, presidente de honra da Viradouro

Segundo Calil, a intenção é aproximar ainda mais o público de Niterói e seus apaixonados pela escola. Além disso, ele revelou também que pensa em expandir ainda mais o empreendimento.

“Temos intenção, sim, de abrir outras lojas. Estamos pensando mais para frente expandir o nosso negócio. Com a rotina corrida e com os preparativos para o Carnaval, a gente acaba ficando um pouco pegado com essas responsabilidades. Mas tudo isso é fruto de muito trabalho de todos que trabalham aqui. E de fato, isso faz nos aproximar ainda mais do nosso público que nos acompanha por anos”, finalizou Calil.

Loja fica no primeiro piso do Mercado Municipal de Niterói
Loja fica no primeiro piso do Mercado Municipal de Niterói |  Foto: Marcelo Eugênio

O novo espaço chamou a atenção e atraiu quem passava pelo local. Apaixonados pela escola de samba acompanharam de perto a inauguração da loja. Alguns, inclusive, já aproveitaram e fizeram algumas compras.

Para quem quiser conhecer a loja oficial da Viradouro, ela fica no primeiro piso do Mercado Municipal de Niterói e venderá produtos oficiais da escola de samba, como camisas, boné, maiôs, biquínis, chaveiros, ímãs e muito mais. As compras também estarão disponíveis através do site https://unidosdoviradouro.com.br/

< Zagueiro do Fluminense é suspenso oito meses por doping Briga de facção pode ter motivado crime em Maricá <