Investigação

Briga de facção pode ter motivado crime em Maricá

Ação terminou com pai e filha de 2 anos mortos

A investigação do caso está a cargo da DHNSG
A investigação do caso está a cargo da DHNSG |  Foto: Péricles Cutrim

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) está conduzindo uma investigação a respeito do ataque a tiros contra um homem e suas duas filhas gêmeas de apenas 2 anos e um motorista de aplicativo, na tarde desta sexta-feira (27), no bairro Santa Paula, no distrito de Inoã, em Maricá, Região Metropolitana do Rio. O homem e uma das crianças morreu. 

Segundo as informações iniciais que chegaram à polícia, o pai das crianças, conhecido como "Du Mato", pode estar envolvido com atividades relacionadas ao tráfico de drogas e teria possivelmente mudado de facção criminosa.

Leia +: Criança de 2 anos é morta a tiros é gêmea fica ferida em Maricá

De acordo com a  Polícia Militar, o homem teria ido buscar as filhas gêmeas na casa de sua ex-mulher. Durante o trajeto de retorno para casa, usando um veículo de aplicativo, eles foram alvo de disparos de arma de fogo efetuados por criminosos que estavam em outro veículo.

O homem morreu no local, enquanto as filhas e o motorista do aplicativo foram encaminhados para o Hospital Municipal Ernesto Che Guevara. Umas das crianças morreu após dar entrada na unidade de saúde.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DNNSG) está à frente das investigações do caso. Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Instituto Médico Legal de Niterói. 

< Viradouro abre sua 1ª loja oficial no Mercado Municipal de Niterói Jorge Aragão anuncia remissão completa de câncer linfático <