Produtos oficiais

Viradouro terá loja no Mercado Municipal de Niterói

Inauguração, com a bateria da escola, será nesta sexta

Loja venderá produtos oficiais da escola de samba
Loja venderá produtos oficiais da escola de samba |  Foto: Divulgação

A Unidos do Viradouro anunciou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (26), que irá inaugurar uma loja oficial da agremiação no Mercado Municipal de Niterói. A inauguração será nesta sexta (27), às 18h, e contará com show da bateria da Vermelho e Branco de Niterói, comandada pelo Mestre Ciça.

Segundo Marcelo Calil, presidente de honra da escola, a ideia de levar os produtos da Vermelho e Branco para o espaço, inaugurado em julho, faz parte da estratégia da agremiação em popularizar ainda mais a marca Viradouro.

A presença da Viradouro no Mercado Municipal de Niterói vai possibilitar que quem visite o local tenha acesso aos produtos da escola com mais facilidade, já que a nossa outra loja física, na quadra, só funciona em dias de eventos. E o mercado tem recebido muita gente de fora da cidade, não só da capital, mas turistas de várias cidades" Marcelo Calil, presidente de honra

O espaço ficará no primeiro piso do Mercado Municipal de Niterói e venderá produtos oficiais da escola de samba, como camisas, boné, maiôs, biquínis, chaveiros, ímãs e muito mais. As compras também estarão disponíveis através do site unidosdoviradouro.com.br.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por G.R.E.S. Unidos do Viradouro (@unidosdoviradouro)

< Na trend, deputada aponta racismo ao ser desenhada com arma O inimigo agora é o mesmo: Tropa de Elite 2 continua atual <