Skip to content

Segurança Pública

Ação da PM termina com suspeito de tráfico preso em Niterói

Redação |

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!

Um suspeito, de 20 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico ilegal de drogas, durante uma ação da Polícia Militar na Comunidade do MIC, localizada na Ilha da Conceição, em Niterói. A operação, realizada na manhã desta sexta (3), resultou na apreensão de entorpecentes e radiotransmissores. Dois compradores estavam no local no momento da prisão.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, agentes do 12º BPM realizavam patrulhamento na região por volta das 11h, quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita. Os três fugiram para uma região de mata ao perceberem a presença dos agentes, mas foram localizados e detidos no quintal de uma residência nas proximidades.

Na abordagem, dois dos envolvidos afirmaram que estavam no local apenas para comprar drogas, enquanto o terceiro, de 20 anos, conhecido como “Príncipe”, admitiu ser o gerente do tráfico na região. Com ele, os policiais encontraram uma mochila contendo 135 pedras de crack, 134 pinos de cocaína e dois rádios transmissores.

Os outros dois envolvidos de 19 anos, e de 32 anos foram liberados. Este último possui passagem anterior pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada na 76º DP (Centro), onde o material entorpecente foi apreendido. O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei 11.343/06, e permaneceu preso sob disposição da Justiça.

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Redação

Redação