Brutalidade
Criança é achada morta em casa de Itaboraí
Mãe realizava contagem regressiva para cometer o crime
O corpo de uma criança de apenas 6 anos foi encontrado em estado de decomposição na tarde desta sexta-feira (4), dentro de uma residência na Rua Andréa Conceição dos Santos, no bairro Jardim Imperial, em Itaboraí. Na casa, a mulher possuía um caderno com anotações de contagem regressiva para cometer o homicídio. Ela foi presa por Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG)
Segundo informações, moradores teriam acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após perceberem um forte mau cheiro proveniente do imóvel. A mãe da vítima estava no local e foi encontrada com sinais de perturbação mental.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para a remoção de um corpo por volta das 17h30, nas proximidades do número 220. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo.
Procurada pelo ENFOCO, a Polícia Civil informou que prendeu a mulher sob acusação de ocultação de cadáver. Segundo os agentes, os vizinhos notaram que a mãe e a criança não saíam de casa desde o período de Natal. A proprietária da residência tentou acessar a casa, mas sem sucesso.
Os policiais foram até o local e foi possível acessar o imóvel, onde encontraram a criança já em estado avançado de putrefação. Também foi localizado um caderno com anotações e contagem regressiva para o homicídio. As investigações prosseguem para esclarecer todos os fatos.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que agentes do 35º BPM (Itaboraí) foram verificar uma ocorrência de encontro de cadáver no bairro Jardim Imperial. No local, o fato foi confirmado. A ocorrência foi registrada na 71ª DP (Itaboraí).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!