Polícia

Ação da PM termina com traficante baleado no Cavalão

Apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas na comunidade do Cavalão, que liga Icaraí a Zona Sul de Niterói, "Guelão', como é conhecido na comunidade, foi baleado durante operação do 12ª Batalhão de Polícia Militar (BPM), no início da tarde desta terça-feira (4).

Na ação um policial também foi ferido. Foto: Plantão Enfoco

Segundo a PM, um grupamento de ações táticas e oficiais esteve no interior da comunidade com o objetivo de apurar denúncia sobre tráfico de drogas e roubo de veículos. Os policiais foram recebidos a tiros na chegada à comunidade. Já na parte alta da região os policiais chegaram a um ponto de venda de drogas conhecido como Divineia onde houve intenso confronto com criminosos armados, durante o tiroteio um policial acabou ferido na, mas foi encaminhado a um hospital particular na região e passa bem. Mais adiante os policiais localizaram dentro de um casa o criminoso "Guelão" baleado portando um fuzil. Ele foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, mas o estado de saúde ainda não foi divulgado.

Segundo moradores da região, o intenso confronto teve início por volta das 11h30, e de acordo com a PM a operação segue em andamento. Materiais entorpecentes a serem contabilizado também foram apreendidos na ação, além do fuzil. O caso foi registrado na Delegacia de Icaraí (77ª DP).

< Homem encontrado morto dentro de veículo em SG Coordenador da Prefeitura de SG é multado pelo TRE <