Polícia

Ação da Polícia Militar retira cerca de 50 barricadas em SG

Imagem ilustrativa da imagem Ação da Polícia Militar retira cerca de 50 barricadas em SG
Agentes desobstruíram vias do bairro do Jardim Catarina. Foto: divulgação/Pmerj

Policiais militares do batalhão de São Gonçalo (7º BPM) retiraram cerca de 50 barricadas da comunidade do Jardim Catarina, na manhã desta terça-feira (28).

Segundo os agentes, equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até o local para retirar os obstáculos das vias. Não houve registro de tiros com criminosos da região durante a operação.

Diversas ruas do bairro foram desobstruídas pelos policiais. Um blindado e uma retroescavadeira deram apoio à operação na comunidade.

Os criminosos impediam a passagem de veículos com pneus e entulho em diversas vias, como: Domiciano da Gama, entre a Rua Adelaide Lima e Rua Carlos Fox; Rua Américo Miranda, entre a Domiciano da Gama e Santa Catarina; Eurico do Vale, entre a Domiciano da Gama e Albino Imparato; Leão Gambeta, entre a Domiciano da Gama e Albino Imparato; João Correa d'Avila até a Eurico do vale; Prado Lopes, entre a Domiciano da Gama e Rua João Correa d'Avila; Engenheiro Bernardo Sayão, entre a Domiciano da Gama e Santa Catarina.

< Paris Saint-Germain vence Manchester City com gol relâmpago e primeiro de Messi Por que estamos sempre cercados de falsos amigos? <