São Gonçalo

Ação no Salgueiro termina com dois baleados e fuzil apreendido

No dia anterior, três suspeitos foram mortos em confronto

Operação Polícia Tropa de Choque complexo do Salgueiro São Gonçalo
Operação Polícia Tropa de Choque complexo do Salgueiro São Gonçalo |  Foto: Lucas Alvarenga
 

A operação da Polícia Militar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, terminou com dois suspeitos baleado, nesta quarta-feira (15). Um fuzil de uso restrito das Forças Armadas e uma pistola foram apreendidos. A ação na comunidade acontece um dia depois de três pessoas morrerem em confronto com policiais do 7º BPM.  

Segundo a polícia, um homem conseguiu fugir do Salgueiro e foi interceptado por equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) em outro ponto da cidade. Ele trocou tiros com os policiais e acabou ferido. O suspeito estava armado com uma pistola. 

Outro suspeito foi atingido na comunidade. 

Moradores relataram o intenso confronto dentro da comunidade. 

"Foi muito tiro. Infelizmente, por mais que seja uma situação chata, quem mora no Salgueiro tem que estar acostumado com esses tiroteios", disse uma moradora de 46 anos. 

"Um dos tiros bateu aqui no meu telhado", disse outro morador.

A PM retirou da comunidade os veículo usado por traficantes que entraram em confronto com a equipe do batalhão de São Gonçalo, nesta terça(14). 

< Prêmio 'Golden Boy' só tem um brasileiro entre os 100 indicados Homem é preso após tentar arrombar carros em hospital de Niterói <