Colisão

Acidente deixa PM morto e viatura destruída no Rio

Vítima fatal era lotada no 11° Batalhão de Polícia Militar

Acidente ocorreu após uma colisão entre a viatura e um caminhão
Acidente ocorreu após uma colisão entre a viatura e um caminhão |  Foto: via grupo Enfoco
  

Um acidente de trânsito, envolvendo uma viatura da Polícia Militar, uma carreta e um carro de passeio, terminou com a morte do sargento Walter José Gomes de Assis, de 51 anos, na manhã desta quarta-feira (27) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A colisão aconteceu por volta das 7h, na Avenida Governador Roberto Silveira, na altura do bairro Jardim Ouro Preto. 

Um vídeo divulgado em aplicativos de conversas mostra o exato momento do acidente. É possível perceber que a viatura seguia na contramão e, ao tentar cortar a carreta, com a aproximação do carro de passeio que vinha no sentido contrário, o policial colide no caminhão. Com a batida, o PM perde o controle da viatura, vindo a capotar. 

O sargento Walter José estava acompanhado de um colega de farda que sofreu ferimentos leves e foi atendido no local do acidente. Um ciclista que passava pelo local também se feriu sem gravidade. Ambos foram levados para o  Hospital Municipal Raul Sertã, no Centro da cidade. 

O comando do batalhão de Nova Friburgo (11º BPM) lamentou a morte do sargento. 

Nossos sentimentos aos amigos e familiares. Descanse em Paz Guerreiro da Serra ,
 

O corpo do policial foi enterrado no fim da tarde desta quarta no Cemitério Municipal de Cantagalo, município vizinho à Nova Friburgo. O sargento Walter ingressou na corporação em 1999 e deixa esposa e um filho. 

Veja o vídeo

 

< Vitória de Arthur Aguiar divide opiniões do público nas redes; confira INSS terá mudança na análise e concessão dos benefícios; entenda <