Preconceito

Acusada de agredir entregadores tem duas passagens pela polícia

Sandra Mathias responde por ameaça e furto de energia

Max Angelo mostra as marcas dos golpes com coleira de cachorro que recebeu: 'Me tratou como escravo'
Max Angelo mostra as marcas dos golpes com coleira de cachorro que recebeu: 'Me tratou como escravo' |  Foto: Reprodução / TV Globo
 

A mulher acusada de agredir e ofender entregadores em São Conrado, na Zona Sul do Rio, no último domingo (9), possui duas passagens pela polícia. Uma por furto de energia na Praia do Leblon, onde dá aulas de vôlei, e outra por ameaça. 

Sandra Mathias Correia de Sá está sendo acusada por injúria e preconceito por dois entregadores. Segundo testemunhas, ela desceu para passear com o cachorro e começou a ofender os profissionais.

Um deles, que é negro, acusa a mulher de dar 'chicotadas' com uma coleira de cachorro. Sandra  deve prestar depoimento nesta terça (11) na 15ª DP (Gávea). Os trabalhadores relatam ainda que não foi a primeira vez que o caso aconteceu. 

"A primeira foi na terça-feira (4) e foi verbal. Inclusive, fiz o boletim de ocorrência na terça-feira, relatei os fatos e, quando foi ontem [domingo, 9], aconteceu de novo. Fui à delegacia de novo e fiz novo boletim de ocorrência", conta Max Angelo dos Santos, uma das vítimas.  

< Lewandowski deixa o STF e deve focar em vida acadêmica MC Guimê divulga carta aberta e faz revelação: 'Não tô bem' <