Justiça
Acusada de matar enteado é presa após 11 anos no Rio
Mulher foi encontrada em seu trabalho no Centro da cidade

Uma mulher acusada de participar do assassinato do próprio enteado, em 2014, foi presa nesta terça-feira (14) por policiais civis da 52ª DP (Nova Iguaçu). A captura ocorreu no bairro do Grajaú, na Zona Norte do Rio, após um trabalho de investigação que durou vários meses.
De acordo com as apurações, o crime aconteceu em agosto de 2014, na Estrada do Campinho, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Na ocasião, a mulher, acompanhada de comparsas, invadiu a casa da mãe da vítima e perseguiu o rapaz até executá-lo a tiros.
As investigações indicam que o homicídio foi motivado por desavenças pessoais e conflitos familiares. A suspeita foi localizada em seu emprego e não ofereceu resistência à prisão.
Contra ela havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, com base em inquérito concluído pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A mulher foi encaminhada à delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!