Flagrante
Churrasco termina com milicianos presos na Zona Oeste do Rio
armas foram apreebdidas

O que parecia ser apenas um churrasco entre amigos terminou em prisão e apreensão de um verdadeiro arsenal na Zona Oeste do Rio. Uma denúncia anônima sobre uma confraternização de milicianos levou policiais civis da 36ª DP (Santa Cruz) a um salão de festas em Paciência, nesta terça-feira (14). No local, sete pessoas foram presas em flagrante e armas de grosso calibre foram encontradas.
De acordo com a Polícia Civil, o grupo se reunia para comemorar em uma casa que, além de comida e bebida, escondia indícios de atividades criminosas. Dentro do imóvel e em um carro estacionado próximo, os agentes apreenderam um fuzil, uma pistola, dois carregadores de cada arma, munições, um rádio comunicador, um giroscópio, equipamento usado em viaturas, placas de veículos, um caderno com registros de cobranças e R$ 19 mil em espécie.
O material apreendido e os suspeitos foram levados para a 36ª DP, onde todos foram autuados por organização criminosa armada e posse de arma de fogo de uso restrito.
Segundo a investigação, o grupo seria ligado à milícia que atua em Santa Cruz e em bairros vizinhos. A polícia apura a participação dos suspeitos em extorsões e ameaças a moradores da região.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!