Investigação
Acusada de participação em morte macabra no Paraná é presa em SG
A vítima era um empresário, segundo a Polícia Civil
Procurada por homicídio e ocultação de cadáver, Jéssica Marçal Rodrigues foi presa nesta quarta-feira (29), no bairro Colubandê, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A motivação do crime teria sido uma dívida relacionada à compra de um veículo, contraída pelo companheiro da acusada.
Segundo a Polícia Civil, contra Jéssica havia um mandado de prisão devido a sua participação no crime ocorrido em março de 2024, na cidade de São José dos Pinhais, no estado do Paraná. A vítima era um empresário.
A acusada estava em casa, quando foi surpreendida pelos policiais da 72ª DP (Mutuá). De acordo com investigações, Jéssica é acusada de envolvimento no assassinato da vítima, que teria sido morta por um tiro na nuca, disparado pelo seu companheiro.
Após o crime, o corpo do empresário foi carbonizado no interior do próprio veículo, na tentativa de ocultar a evidência. Além do marido de Jéssica, seu irmão também estaria envolvido na ação criminosa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!