Crime
Acusada de roubar e matar vizinho com injeção tóxica é presa no Rio
Mulher se aproximou do homem após ele ficar viúvo
Uma mulher, acusada de matar seu vizinho com sua injeção tóxica e roubar diversos bens do homem, foi presa por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), nesta quinta-feira (15). A criminosa foi capturada em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, onde se escondia na casa de parentes. Além de matar, ela teria roubado mais de R$ 100 mil em bens da vítima, que ela se aproximou após ele ter ficado viúvo.
De acordo com os agentes, o crime aconteceu em dezembro de 2021, quando a mulher passou a frequentar a casa de Carlos Jorge Rodrigues Jaber, que estava viúvo, no Cachambi, Zona Norte do Rio. Em uma das visitas, ela teria injetado uma substância tóxica na corrente sanguínea da vítima e, depois disso, roubou diversos objetos do homem, que somavam mais de R$ 100 mil.
Leia +: Acusado de matar homem no Rio é preso na Região dos Lagos
Leia +: Sequestro de primo de PM termina com tiroteio em São Gonçalo
Entre os bens, estavam televisões, uma quantia em moeda estrangeira e um carro, que foi vendido on-line.
De acordo com os policiais, após matar o homem, ela se disfarçou, colocou os objetos roubados no carro de Carlos e foi até uma farmácia próxima. No local, ela teria se desfeito do disfarce, tirou fotos do carro roubado e anunciou on-line para tentar vender. Depois disso, teria fugido para a Região dos Lagos, onde trocou de veículo.
De acordo com as investigações, a mulher passou a ligar para a mulher com quem trocou os carros, uma semana após ter matado o homem, e a ameaçou para que ela confirmasse uma "versão fantasiosa" na delegacia.
A foragida foi encontrada no Morro da Caixa D'água, em São João de Meriti, onde estava se escondendo e ficou à disposição da Justiça na DHBF.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!