Polícia

Acusado de aplicar golpes em aluguel de veículos é preso

Imagem ilustrativa da imagem Acusado de aplicar golpes em aluguel de veículos é preso
Contra o criminoso havia um mandado de prisão preventiva pendente. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco-IE) prenderam nesta quinta-feira (2) um estelionatário que aplicava um golpe prometendo retorno financeiro rápido a pessoas dispostas a investir em uma empresa de aluguel de veículos. Ele foi capturado em sua residência, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, e tentou se esconder no armário da cozinha para escapar dos agentes.

O criminoso responde a vários inquéritos por ludibriar vítimas. Ele oferecia cotas de uma empresa que alugaria veículos para motoristas de transporte por aplicativo, que garantiriam retorno de cerca de 10% por mês, bem acima da média do mercado. Os golpes teriam causado perdas de mais de R$ 2 milhões às vítimas.

Contra o criminoso havia um mandado de prisão preventiva pendente. A Draco pede que as vítimas procurem a unidade ou outras delegacias em que tenham feito o registro de ocorrência.

< Tiroteio e apreensões em São Francisco, na Zona Sul de Niterói Paralimpíada: Brasil vence Marrocos e faz final contra Argentina no Futebol de 5 <