Polícia

Acusado de atirar contra PM em Maricá é preso no Rio

Imagem ilustrativa da imagem Acusado de atirar contra PM em Maricá é preso no Rio
Ele foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde está à disposição da Justiça. Foto: Marcelo Tavares

O homem, de 58 anos, apontado como autor dos disparos que vitimaram o policial militar Alex Correia, lotado no 4° BPM (São Cristóvão), foi preso na noite desta quarta-feira (29), na Rua Roque Barbosa, no bairro Jardim Bangu, na zona oeste do Rio.  O crime aconteceu na manhã da última terça-feira (28), na Rua Vinte e Um, no Rincão Mimoso, Itaipuaçu, Maricá.

Segundo a Polícia Militar, policiais do 12° BPM (Niterói) com apoio de outros batalhões realizaram diligência e conseguiram surpreender o acusado dentro de uma casa. Ele confessou a autoria do crime.

Ainda segundo a PM, o acusado colaborou com a prisão e informou aos policiais o local onde supostamente estava escondido o carro e as armas. Os policiais foram até a Avenida Doutor Antônio Marques Matias, no bairro Jardim Atlântico, em Maricá, e se depararam com uma residência vazia, com aspecto de abandono. O veículo e as armas não foram encontradas.

Diante dos fatos, o acusado foi levado para a Delegacia de Maricá  (82ª DP), onde a ocorrência foi registrada e o acusado permaneceu custodiado para esclarecimentos e avaliação da autoridade policial.

< É preciso saber envelhecer Bloqueios para impedir entrada de ônibus e vans fretados no Rio <