Flagrante
Acusado de homicídio é preso na Ponte Rio-Niterói
Passageiro tinha mandado de prisão preventiva em aberto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta terça-feira (16), um homem de 22 anos que possuía mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio. A prisão ocorreu durante uma fiscalização no pedágio da Ponte Rio-Niterói, na BR-101, na altura do km 322, na altura de Niterói.
O suspeito estava na condição de passageiro de um automóvel que também apresentava adulteração nos sinais identificadores, o que levantou a suspeita dos agentes durante a abordagem.
Os policiais rodoviários federais abordaram o veículo, ocupado por duas pessoas, e solicitaram os documentos pessoais do condutor e do passageiro, além de realizarem a verificação dos dados do automóvel. Após consulta aos sistemas oficiais, foi constatada a existência de um mandado de prisão preventiva em desfavor do passageiro.
Durante a inspeção veicular, a equipe da PRF identificou indícios de adulteração no número de identificação do automóvel. Segundo os policiais, o sinal identificador havia sido suprimido com o uso de instrumento abrasivo, o que impossibilitou a identificação original do veículo.
Diante dos fatos, o homem foi preso e a ocorrência foi encaminhada para a 76ª DP (Centro), onde o caso foi registrado.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




