Logo Enfoco


    Feminicídio

    Acusado de matar ex-companheira a tiros na Baixada é preso

    Ele era considerado foragido da Justiça

    Publicado 19/10/2023 às 8:01 | Atualizado em 19/10/2023 às 8:13 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Wagner foi preso quando se apresentou no Fórum de Nova Iguaçu
    Wagner foi preso quando se apresentou no Fórum de Nova Iguaçu |  Foto: Reprodução

    Foi preso, nesta quarta-feira (18), Wagner Nascimento Pessôa, de 42 anos, acusado de matar a tiros a ex-namorada Viviane Lima José Laclot, de 48 anos. O crime ocorreu no último dia 11. Wagner foi preso quando se apresentou no Fórum de Nova Iguaçu.

    LEIA+: Mulher é encontrada morta a tiros na Baixada Fluminense

    LEIA+: Homem acusado de matar mulher na Baixada é foragido da Justiça

    Viviane foi morta quando ia na casa do acusado buscar algumas roupas. Ela foi atingida por 13 tiros. Os dois não estavam mais juntos há dois meses, no entanto, ele não aceitava o término com a supervisora de rouparia. Durante a relação, o acusado demonstrou ter ciúme excessivo, segundo os familiares de Viviane.

    Wagner era considerado foragido desde o último dia 14, quando o delegado Adriano Marcelo Firmo França, titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), fez o pedido de prisão temporária contra ele, que foi aprovado pela Justiça do Rio.

    O caso

    Viviane Lima José Laclot, de 44 anos, foi encontrada morta com sinais de perfuração por arma de fogo em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite de quarta-feira (11). O principal suspeito do crime, segundo a família, é o ex-companheiro dela.

    A Polícia Militar confirmou que agentes do 20° BPM (Mesquita) foram acionados para Corumbá, em Nova Iguaçu, e encontraram a vítima já morta. Segundo informações preliminares, o ex-companheiro dela teria fugido após cometer o crime.

    Os bombeiros foram acionados para a ocorrência pouco depois de meia-noite, mas encontraram a vítima também já sem vida e sem identificação em via pública.

    O local foi isolado e periciado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu.

    Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e investiga a morte da mulher. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Preso tentando agarrar estudante em banheiro de Horto em Niterói

    Próximo artigo
    >

    Menina ou menino? Fernanda Paes Leme faz chá revelação

    Relacionados em Polícia