Flagrante

Preso tentando agarrar estudante em banheiro de Horto em Niterói

Menor jogava vôlei com amigos momentos antes de ser assediado

Segundo a Guarda Municipal, o acusado negou o crime
Segundo a Guarda Municipal, o acusado negou o crime |  Foto: Reprodução

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (18), dentro do Horto Florestal do Fonseca, na Zona Norte de Niterói, acusado de importunação sexual contra um menor.

A vítima é um estudante de 15 anos, que relatou aos guardas municipais que o homem tentou agarrá-lo, após ele entrar no banheiro do local. 

O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca) e encaminhado para a Central de Flagrantes (76ª DP). Segundo o boletim de ocorrência, o menor jogava vôlei com os amigos momentos antes. 

O adolescente, que estava com uniforme escolar, conseguiu escapar do acusado e narrou o fato para os colegas, que logo procuraram os guardas municipais, pedindo ajuda. A mãe do estudante foi comunicada e prestou depoimento na delegacia.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, foi por volta de 17h30 que o grupo de jovens se aproximou dos agentes e denunciou o crime.

Os guardas foram até o banheiro do Horto do Fonseca e encontraram o acusado ajeitando a calça. Segundo os agentes, o homem foi abordado e alegou não ter feito nada.

No entanto, de acordo com a ocorrência, a vítima o reconheceu e, chorando, deu os detalhes do ocorrido.

Procurada, a Polícia Civil disse que o homem foi conduzido por um guarda municipal para a 76ª DP (Niterói) e autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.

< Capa do dia - 19/10/2023 Acusado de matar ex-companheira a tiros na Baixada é preso <