Monitorado
Acusado de matar irmãos no Espírito Santo é preso em Niterói
As vítimas foram mortas a tiros
Carlos Santana, conhecido como Cowboy, foi preso na tarde de sexta-feira (11), no Centro de Niterói. Ele é acusado de matar uma criança de 12 anos, e um adolescente de 14 anos, na cidade de Linhares, no Espírito Santo. As vítimas eram da mesma família.
De acordo com a polícia, agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), já estavam monitorando o acusado. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão pelo crime de duplo homicídio qualificado.
Carlos integrava o tráfico de drogas no município de Linhares, e atraiu uma das vítimas, um menino de 14 anos, para uma emboscada, por acreditar que este seria informante da polícia. No local além da vítima de 14 anos os traficantes executaram uma criança de 12 anos que era irmão do alvo principal da empreitada criminosa, tendo sido morto com o objetivo de garantir a impunidade dos criminosos.
Logo após o crime, Carlos fugiu do Estado do Espírito Santo para o Rio de Janeiro. Ele acabou sendo preso no Centro de Niterói após trabalho de inteligência. Ele está à disposição da Justiça.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!