Importunação sexual

Acusado de passar as mãos nos seios de mulher é preso na Zona Sul

O caso ocorreu em Copacabana

A prisão foi feita por agentes da Polícia Civil
A prisão foi feita por agentes da Polícia Civil |  Foto: Arquivo / Enfoco
 

Um homem foi preso em flagrante após ser acusado de passar as mãos nos seios de uma mulher sem o consentimento dela dentro de um ônibus em Copacabana, Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira (20). A vítima teria denunciado o crime enquanto ainda estava no coletivo e foi auxiliada por outros passageiros. 

Segundo informações da Polícia Civil, os agentes foram acionados para o caso enquanto o acusado ainda estava dentro do ônibus. A vítima informou o ocorrido para outras pessoas que estavam no coletivo dizendo que o homem que estava no banco atrás dela passou a mão em seus seios sem o seu consentimento. O motorista aproveitou que estava em um caminho que passava próximo da 13ª DP (Ipanema) para denunciar o caso. 

O autor do crime foi preso em flagrante. Ele foi acusado de importunação sexual. 

O delegado Felipe Santoro se pronunciou sobre o caso. “A vítima de um abuso sexual não pode se calar diante de qualquer ato que considere abuso. É preciso que denuncie para que o agressor seja retirado do convívio social e não pratique novos crimes com outras vítimas”, alertou o titular da 13ª DP. 

Após a prisão, o acusado passou por uma audiência de custódia, onde o Tribunal de Justiça do Rio determinou sua prisão preventiva. 

< Apontado como 'Matador de Policiais' é preso em operação no Alemão Ator João Vicente revela que chora na hora H <