Tiroteio

Acusado de roubo é morto após troca de tiros na Linha Amarela

Os outros acusados conseguiram fugir a pé

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso
A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso |  Foto: Arquivo/Marcelo Eugênio
 

Um criminoso foi morto após um confronto armado com policiais militares, na noite da última quinta-feira (28), na Linha Amarela, altura do bairro Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio.

Junto a comparsas, o acusado tentava realizar roubos momentos antes em um endereço na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Os demais integrantes do bando fugiram a pé. Veículos foram apreendidos.

A Polícia Militar foi acionada para as proximidades da Praça do Pomar, na Barra da Tijuca. Houve reação armada no local e os bandidos deixaram duas motocicletas para trás durante a fuga.

Segundo a ocorrência, agentes do 31° BPM (Barra da Tijuca) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) interceptaram o carro dos bandidos na altura da Saída 2 da Linha Amarela, quando houve um novo confronto.

De acordo com os policiais envolvidos na ocorrência, foram detectados diversos cartuchos de munições deflagradas no interior do automóvel utilizado pelos marginais. A área foi isolada e a perícia da DH da Capital acionada.

< Jiboia de 7,5 kg é resgatada no quintal de casa em Búzios Passagem de ônibus mais cara em Niterói a partir de meia-noite <