Correria
Acusado de tentativa de estupro é agredido em Niterói; vídeo
Caso aconteceu na Região Oceânica da cidade
Um homem, de idade não revelada, acabou espancado e atropelado após ser acusado de tentativa de estupro contra uma mulher na noite desta quinta-feira (31), no calçadão da Praia de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.
Segundo os policiais militares do programa Segurança Presente que atuaram no caso, como não houve denúncia formal da suposta vítima contra o homem, ele acabou liberado após ter recebido atendimento médico no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) para onde foi levado pelos bombeiros.
Ainda de acordo com os agentes, eles foram direcionados pelo coordenador major Abrahão Clímaco para Avenida Almirante Tamandaré, na calçada da orla, altura do número 3.804, quando encontraram no local o acusado machucado com várias escoriações dentro de uma vegetação, entre a calçada e a orla da praia.
Pelo relato de pedestres, informaram ainda os agentes do Segurança Presente, o homem teria tentado agredido uma menor, mas teria sido contido por pessoas que estavam na região.
O homem, então, correu e, ainda segundo relatos, ele teria sido atropelado e se jogado na vegetação. Não foi encontrada, no entanto, a suposta vítima de agressão. Ao verificar no sistema interno da polícia, foi descoberto que o homem tinha passagem por furto, mas no momento não constava nada contra ele. Como não houve registro, o acusado foi liberado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!