Polícia

Acusado pula do carro em movimento para fugir, mas é capturado em SG

Imagem ilustrativa da imagem Acusado pula do carro em movimento para fugir, mas é capturado em SG
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Neves (73ª DP). Foto: Marcelo Tavares

Um homem, de 27 anos, foi preso após trocar tiros com policiais militares e pular do veículos em movimento para tentar fugir, no bairro Colubandê, em São Gonçalo, na manhã desta segunda-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, equipes do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM) estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam a informação de que ocupantes de um veículo Toyota Etios realizavam um arrastão no bairro Arsenal.

Quando os policiais trafegavam na altura do bairro Colubandê flagraram o veículo com as mesmas características e deram ordem de parada para o motorista.

Ainda segundo a polícia, o condutor não respeitou a ordem, e deu início a uma perseguição. Durante a fuga, um dos ocupantes atirou na direção da viatura policial e houve confronto.

Durante o tiroteio, o carro utilizado pelos criminosos colidiu em um muro na Rua Expedicionário Ary Rauen, no Colubandê. Um dos acusados chegou a pular do veículo em movimento antes da colisão, mas não conseguiu fugir. Ele foi encontrado com uma mochila com 152 papelotes de maconha, 28 pinos de cocaína, e três celulares roubados.

De acordo com a polícia, o carro utilizado na ação criminosa também era roubado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Neves (73ª DP).

< Tiros, correria e morte durante assalto na Engenhoca, em Niterói Mulher é atingida por bala perdida em São Gonçalo <