Logo Enfoco


Polícia

Mulher é atingida por bala perdida em São Gonçalo

Publicado 16/08/2021 às 14:38 | Autor: Lislane Rottas
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Imagem ilustrativa da imagem Mulher é atingida por bala perdida em São Gonçalo
|  Foto: Foto: Karina Cruz
Mulher foi socorrida e levada para o HEAL, no Fonseca. Foto: Arquivo/ Karina Cruz

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi atingida por uma bala perdida, na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Neves, em São Gonçalo.

De acordo com a PM, uma equipe do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM) estava em patrulhamento pela região quando os militares foram atacados por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de abordagem.

Ainda segundo a PM, não houve reação por parte dos policiais, mas uma mulher foi atingida por uma bala perdida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, Zona Norte de Niterói.

Ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Neves (73ª DP).

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Acusado pula do carro em movimento para fugir, mas é capturado em SG

Próximo artigo
>

Suspeito morto, carga recuperada e fuzil apreendido em São Gonçalo

Relacionados em Polícia