Logo Enfoco


    Flagrante

    Adolescente é apreendido após roubar celular de idosa em Maricá

    O caso foi registrado na 82ª DP (Centro)

    Publicado 16/10/2025 às 8:01 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O aparelho da vítima foi recuperado
    O aparelho da vítima foi recuperado |  Foto: Divulgação / Pmerj

    Um adolescente de 16 anos foi apreendido acusado de roubar o celular de uma idosa, de 86 anos, nesta quarta-feira (15), na Avenida Roberto Silveira, no bairro Camburi, em Maricá.

    Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, uma equipe foi abordada pela idosa, que informou ter sido vítima de roubo. Segundo o relato da vítima, dois indivíduos subtraíram o aparelho celular e fugiram em direção a um terreno baldio, coberto por mata fechada.

    Os policiais iniciaram buscas no local, mas não conseguiram localizar os suspeitos inicialmente. A vítima foi então conduzida à 82ª DP (Maricá) para registro da ocorrência.

    Posteriormente, a equipe recebeu informações de populares de que os suspeitos estariam descendo pela mata. Ao se deslocarem até o local indicado, os agentes conseguiram deter um dos autores do crime.

    Tags

    Tiago Souza

    Tiago Souza

    Repórter sob Supervisão

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Idosa é agredida pelo próprio filho em Niterói

    Relacionados em Polícia