Investigação

Adolescente é baleada após confusão em bar de Saquarema

Autor do disparo ainda está sendo procurado

Menina foi transferida para o Hospital Estadual Roberto Chabo na madrugada desta segunda-feira (20).
Menina foi transferida para o Hospital Estadual Roberto Chabo na madrugada desta segunda-feira (20). |  Foto: Divulgação
  

Uma jovem, de 15 anos, foi baleada nas costas na noite deste domingo (19) após uma confusão em um bar em Bacaxá, em Saquarema, Região dos Lagos do Rio. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Cabo Frio (25º BPM) foi acionada ao Hospital Porphírio Nunes de Azeredo, em Bacaxá, onde a adolescente deu entrada com ferimentos por disparo de arma de fogo. 

A vítima informou aos policiais militares que estava em um bar na Estrada do Aterrado, em Saquarema, quando ocorreu uma confusão. Ela ouviu um disparo de arma de fogo e percebeu que foi atingida nas costas. Populares a socorreram até a unidade hospitalar.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia de Saquarema (124ª DP). Testemunhas estão sendo ouvidas e as investigações continuam para identificar a autoria dos disparos.

A jovem foi transferida na madrugada desta segunda-feira (20) para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

< Cano entra no top-20 de artilheiros estrangeiros do Brasileirão Guta Stresser fala sobre esclerose múltipla: 'Aterrorizante' <