Susto
Adolescente é baleada no Réveillon em Copacabana
Bárbara, de 14 anos, achou que fosse uma brincadeira
Uma adolescente de 14 anos foi baleada no braço na madrugada desta quarta (1º), durante a festa de Réveillon, na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio. Bárbara sentiu o impacto do tiro e achou que fosse uma brincadeira de algum de seus familiares.
O pai da menina a levou prontamente ao Hospital Municipal Souza Aguiar, na região Central da cidade, onde ela foi atendida e liberada. O homem, que mora na França, disse que não te mais a intenção de voltar ao Rio por conta do momento de terror que viveu. Bárbara é de Curitiba, no Paraná, e tinha o sonho de ver a tradicional queima de fogos em Copacabana.
A Polícia Militar informou que agentes do 5º BPM (Praça da Harmonia) foram verificar a entrada de vítima de disparo de arma de fogo na unidade de saúde citada. No local, soube-se que, de acordo com o responsável pela adolescente, durante as comemorações do réveillon na faixa de areia da praia de Copacabana, um suposto projétil teria atingido o braço de sua filha. A ocorrência foi registrada na 4ªDP (Centro) e a Polícia Civil iniciou as investigações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!