Polícia
Adolescente é encontrado morto com marcas de tortura em Niterói
Um adolescente, de 16 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros e sinais de espancamento na manhã desta quarta-feira (27), na Rua Doutor Péricles, no bairro da Engenhoca, na Zona Norte de Niterói.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 12° Batalhão (Niterói) foi acionada por volta de 6h para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Quando chegaram ao local informado, os policiais encontraram a vítima enrolada em dois cobertores. A vítima estava sem roupas, braço quebrado, com perfurações de tiros na perna esquerda e no tórax, entre outras escoriações.
Ainda segundo a PM, familiares estiveram no local e relataram que estavam procurando o jovem desde a noite anterior. Não foi informado se ele teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia. Posteriormente, o corpo foi levado para o Instituto Médico legal (IML) do Barreto.
O caso será investigado pela DHNSG.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!