Tristeza
Adolescente morre baleado após comprar refrigerante no Rio
Tiros teriam vindo de milicianos da região
Um adolescente de 17 anos morreu baleado logo após comprar refrigerante com a família na Praça do Jardim Bangu 2, na Zona Oeste do Rio, no início da madrugada desta quarta-feira (4).
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 14º BPM foram acionados para o local e já encontraram o menor sem vida. Ainda de acordo com a PM, a área foi isolada para o trabalho da perícia e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Uma foto compartilhada nas redes sociais mostra o corpo do adolescente coberto com um lençol e é possível ver o refrigerante ao lado dele.
Segundo testemunhas, os tiros teriam sido realizados por milicianos da região, já que as comunidades do Jardim Bangu e Vila Kennedy estão em disputa diária por território entre criminosos e rivais.
A Polícia Civil informou, em nota, que "as investigações estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!