Feminicídio
Acusado de matar a esposa asfixiada é preso em Niterói
Laudo médico também apontou violência física, diz polícia
Um homem foi preso por agentes da 77ª DP (Icaraí), nesta terça-feira (4), em Niterói, Região Metropolitana do Rio, acusado de matar a própria esposa asfixiada. O acusado havia levado vítima, Jessica Stephanie Finn Borneo Silveira Cavalcanti, a um hospital na Zona Sul da cidade, alegando que ela havia tirado a própria vida. No entanto, o laudo pericial revelou indícios de violência física, refutando a versão do suspeito.
Segundo a polícia, o homem informou no hospital que Jessica havia ingerido uma grande quantidade de medicamentos de uso controlado, o que teria levado ao óbito. Contudo, após exames, foi constatado que a vítima apresentava marcas de lesões anteriores e sinais de asfixia.
De acordo com os relatos, funcionários da unidade de saúde alertaram a polícia sobre as evidências de um possível crime. Em decorrência disso, a polícia solicitou um laudo complementar, que confirmou os indícios de violência.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por uma perícia à fim de comprovar a materialidade do crime e, posteriormente, será encaminhado à 76ª DP (Niterói), onde vai ficar preso aguardando sua Audiência de Custódia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!