Fim da linha

Adolescente troca tiros com a polícia e acaba morto em São Gonçalo

Militares estavam em patrulhamento quando avistaram os suspeitos

Adolescente morre após trocar tiros com policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM)
Adolescente morre após trocar tiros com policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM) |  Foto: Marcelo Tavares
 

Um adolescente de apenas 15 anos, morreu após trocar tiros com policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM) no bairro Santa Luzia, na noite desta segunda-feira (25). Outros dois homens foram presos na ação. 

Segundo a polícia, os militares estavam realizando um patrulhamento de rotina pelo bairro quando observaram dois homens suspeitos em uma moto que ao perceberem a presença dos policiais, começaram a atirar em direção à viatura. Com a atitude dos suspeitos, um confronto teve início. Os militares realizaram ainda no local, com o intuito de apreender a dupla, um cerco. 

Ao notarem que estavam cercados, houve uma nova troca de tiros com os policiais e mais um criminoso se envolveu. Ao fim do confronto, os três suspeitos ficaram feridos e foram levados ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. 

Dois deles permaneceram internados e o adolescente não resistiu aos ferimentos. Foram apreendidas com o trio 41 trouxinhas de maconha, 198 pinos de cocaína, uma pistola, um carregador e três munições. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Neves (73ª DP).

< Bilhetes racistas são encontrados em prédio de BH Restaurante pega fogo e interdita ruas em Icaraí <