Violência
Agressor amarra pés de mulher com lençol em Maricá; ele foi preso
Vítima conseguiu fugir e ir na DP na manhã desta quinta (4)
Um homem acusado de graves agressões físicas e privação de liberdade contra a própria companheira foi preso em flagrante, no Parque Nanci, em Maricá, na manhã desta quinta-feira (4). A vítima denunciou o companheiro após quase 24h de violência doméstica. O casal vive junto há cerca de 10 anos em uma casa localizada na Rua Mandarim, mas o imóvel pertence à vítima.
Segundo o relato feito à polícia, desde quarta-feira (3) o acusado vinha agredindo a mulher com tapas, empurrões e chegou a arrastá-la pelos cabelos. Em um dos ataques, a vítima caiu da cama, batendo o cóccix e a cabeça no chão.
Ela afirmou ainda que o companheiro a impedia de sair de casa, chegando a amarrar seus pés com um lençol. A mulher só conseguiu escapar quando ele se distraiu e, então, pegou um ônibus até a 82ª DP (Maricá).
Ameaças frequentes
Além das agressões físicas, o acusado teria destruído o portão e a porta da sala da casa com chutes. A vítima relatou também que o companheiro, usuário frequente de drogas, já a ameaçou com uma espingarda de chumbinho, apontando a arma para o seu rosto. A arma foi apreendida nesta quinta-feira (4).
A mulher disse que vem sofrendo violência há anos, mas nunca havia registrado ocorrência. Ela afirmou ainda, em depoimento, que o homem já gastou todo o seu dinheiro com drogas e chegou a contrair dívidas com traficantes, que foram quitadas por ela.
Na delegacia, a vítima declarou que deseja representar criminalmente contra o agressor e pediu medidas protetivas de urgência. O caso segue à disposição da Justiça.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!