Polícia

Agressores de mulheres são presos em Maricá

Imagem ilustrativa da imagem Agressores de mulheres são presos em Maricá
Os presos foram levados para à Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP). Foto: Karina Cruz

Casos de agressão a diferentes mulheres foram registrados nos bairros de Bambui e Itaipuaçu, em Maricá, na noite deste sábado (25). Os dois agressores foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

Em Bambuí, uma mulher acionou a polícia após ser agredida pelo companheiro. A vítima teve que ser socorrida para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Segundo a ocorrência, durante o percurso até à unidade médica, a vítima reconheceu o agressor que estava em uma praça e informou a equipe policial.

Ao ser abordado o acusado confirmou a agressão e foi encaminhado para à Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP), onde permanece à disposição da Justiça.

O outro caso de agressão ocorreu no Recanto de Itaipuaçu. A Polícia disse que uma mulher foi acudida enquanto gritava pedindo socorro em um bar da Rua Capitão Mello, informando que havia sido agredida a chutes e socos pelo companheiro.

Com a chegada da polícia, a vítima informou que o agressor estaria na residência do casal, onde os policiais realizaram a prisão em flagrante e o encaminharam para à delegacia.

< Morto após tentar atacar policiais em São Gonçalo Flamengo usa reservas, leva gol aos 50 do segundo tempo e tropeça no Brasileiro <