Investigação

Amigos desaparecem após ida a baile funk na Zona Oeste

A suspeita é que eles possam ter sido confundidos com milicianos

Inicialmente o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), mas foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA)
Inicialmente o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), mas foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) |  Foto: Arquivo / Enfoco
 

Três amigos desapareceram após irem a um baile funk na comunidade Bateau Mouche, no bairro da Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, no último sábado (14). Já faz cinco dias que Adriano, Anderson e Cleber não voltaram mais para casa.

Um dos jovens chegou a mandar a localização do GPS do celular para um outro amigo. O registro confirmava que eles estavam no interior da comunidade.

Assim como os desaparecidos, a moto de Anderson não foi mais encontrada. Familiares tiveram acesso ao monitoramento do veículo e descobriram que a moto chegou a fazer percurso por Jacarepaguá.

Dos três jovens, dois deles trabalham com internet. A suspeita é que eles possam ter sido confundidos com milicianos.

Inicialmente o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), porém, o inquérito foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia. 

O ENFOCO tentou contato com a delegada Ellen Souto, mas não conseguiu retorno até a publicação dessa matéria.

< Paes mostra homens vandalizando BRT na Zona Oeste Celso Pansera deixa cargo em Maricá para compor o governo federal <