Crime

Amigos são encontrados mortos em bairros da Zona Oeste do Rio

Agentes da DHC investigam se há relações sobre os casos

Thiago (esquerda) e Darlan (direita) eram amigos.
Thiago (esquerda) e Darlan (direita) eram amigos. |  Foto: Reprodução
  

Dois amigos, identificados como Thiago Sacramento Távora, de 35 anos, e Darlan Wellington da Silva Marques, foram encontrados mortos na noite desta sexta-feira (15) em bairros da Zona Oeste do Rio. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga se os assassinatos possuem relação.

O corpo de Thiago foi encontrado na rua Carlos Pontes, em Jardim Sulacap. Testemunhas relataram que o rapaz morreu após uma abordagem de criminosos. Contudo, o grupo armado não levou nenhum bem do homem. Ao chegar no local, policiais do 14º Batalhão (Bangu) encontraram a vítima já sem vida junto com a sua moto e seu celular ao lado do corpo.

De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação por enquanto se relaciona com o crime de latrocínio. 

Já Darlan, que é amigo próximo de Thiago, foi encontrado em óbito na rua Gazela, em Realengo. Informações preliminares apontam que quatro homens desceram de um carro e atiraram contra o homem.

A Civil acrescentou que perícias já foram realizadas nos locais e a investigação segue em andamento para esclarecer os casos.

< 'Trabalho pontual', diz Tirullipa sobre empresa investigada 'Dancinha' no TikTok anula processo de trabalhadora contra empresa <