Crime

Após acidente com morte de jovem, influencer Bruno Krupp 'some'

Empresas para quem Bruno presta serviço não conseguem contato

Bruno Krupp é modelo em agências.
Bruno Krupp é modelo em agências. |  Foto: Reprodução
  

O influenciador Bruno Krupp, acusado de matar um jovem de 16 anos em acidente na Barra da Tijuca no último sábado (30), está longe das redes sociais desde o dia do ocorrido. O modelo ainda é investigado por crimes como estupro e estelionato.

Krupp, que é ex-namorado da influencer Sarah Poncio, estava com o seu perfil no Instagram aberto até esta segunda-feira (1). Quando a notícia do atropelamento começou a circular na internet, Bruno fechou a sua conta. Ainda nesta segunda, o Enfoco procurou contato com a assessoria do rapaz através de empresas que ele trabalha, mas sem sucesso.

Leia+: Acidente envolvendo Bruno Krupp termina em morte na Barra da Tijuca

Leia+: Bruno Krupp é investigado por estelionato; fraude chega a 428 mil

Leia+: Saiba quem é Bruno Krupp, o influenciador acusado de acidente no RJ

A 40 Graus Models informou para nossa equipe que não conseguiu contato com nenhum dos familiares do modelo e recebeu as informações do acidente pela imprensa. Através das redes sociais, a empresa lamentou o ocorrido nesta terça-feira (2).

"A 40 graus models lamenta profundamente o trágico acidente ocorrido no último fim de semana, envolvendo o modelo Bruno Krupp, que resultou no falecimento do adolescente João Gabriel Cardim Guimarães. As informações que temos até o momento são as mesmas que a imprensa vêm divulgando sobre o ocorrido. Somos solidários com o sofrimento de todos os familiares envolvidos", disse em nota.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 40 Graus Models (@40grausmodels)

A equipe Fbx Assessoria, outra empresa que Bruno Krupp tem vínculo, divulgou que ainda não conseguiu contato com o modelo e nem com pessoas próximas. A agência de modelos também lamentou o assunto e informou que foi surpreendida com a notícia do acidente.

"As informações que temos até o momento são as mesmas que já circulam nas mídia; não conseguimos contato com o modelo, familiares, ou pessoas próximas. Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com a família da vítima", anunciou a Fbx.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FBX Assessoria (@fbxassessoria)

Bruno também ficou ferido no acidente. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas recebeu alta no domingo (31). Depois do ocorrido, não há mais notícias do rapaz.

< Saiba quem é Bruno Krupp, o influenciador acusado de acidente no RJ Acidente envolvendo Bruno Krupp termina em morte na Barra da Tijuca <