Ataque
Após derrota do Flamengo, torcedor é esfaqueado em bar no Rio
Autor do crime foi agredido por populares
Um torcedor foi esfaqueado durante uma briga em um bar, na noite deste domingo (29), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, após a derrota do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes. O autor do ataque também acabou sendo agredido por pessoas que estavam no local.
Segundo testemunhas, a confusão ocorreu na Rua Cravo e teria começado após a derrota do Flamengo para o Bayern de Munique, que resultou na eliminação do time brasileiro no Mundial de Clubes.
O agressor teria ficado irritado com o resultado do jogo e começou a discutir com outros torcedores presentes. Durante a briga, ele utilizou uma arma branca para ferir um dos envolvidos.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o suspeito é levado por policiais em uma viatura.
Em nota, a Polícia Militar informou que os dois homens feridos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Rocha Faria. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
Durante a ação, agentes do 40º BPM (Campo Grande) apreenderam a arma branca utilizada no ataque. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande). O homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e permanece internado sob custódia.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!