Tristeza

Após três dias desaparecida, idosa é encontrada morta na Baixada

Ilza dos Santos tinha 85 anos e sofria de Alzheimer

O caso havia sido registrado na 50ª DP (Itaguaí)
O caso havia sido registrado na 50ª DP (Itaguaí) |  Foto: Reprodução

Após três dias desaparecida, Ilza Lúcia dos Santos, de 85 anos, foi encontrada morta, nesta segunda-feira (13), em Chaperó, Itaguaí, na Baixada Fluminense. Segundo os familiares, ela sofria de Alzheimer. O caso foi registrado na 50ª DP (Itaguaí).

A informação foi dada pela sobrinha da vítima, Elizabeth dos Santos, de 44 anos. Ela informou que a tia foi encontrada por moradores do bairro em uma região florestal, que acionaram a Polícia Militar e entraram em contato com a família. Segundo Elizabeth, o corpo de Ilza estava sem roupa quando foi achado. 

Leia +: Família procura idosa que desapareceu ao sair de casa, em Itaguaí

Procurada, a Polícia Civil informou, na tarde desta terça-feira (14), que "o corpo passou por exames, e os laudos serão analisados. Outras diligências estão em andamento para apurar as causas e circunstâncias da morte".

O caso 

lza Lúcia dos Santos, de 85 anos, desapareceu ao sair de casa para ir ao brechó no Parque da Primavera, em Itaguaí, na última sexta-feira (10). Ela morava apenas com o marido e já havia desaparecido outras vezes, segundo os familiares. 

< SG abre 512 vagas para castração de cães e gatos; saiba como fazer Em tempo quente, Niterói inicia ação contra incêndios na cidade <