Violência
Arrastão na BR-101, em SG, tem tiros e fuga com ajuda de motorista de ônibus
Motoristas ficaram sob a mira de armas, segundo denúncias

Três motoristas, entre eles um que estava com a família, viveram momentos de terror na noite desta terça-feira (11) durante um arrastão na BR-101, na altura do Jardim Catarina, em São Gonçalo.
O bando armado fez disparos para o alto e ameaçou as vítimas com armas longas e curtas, obrigando todos a descerem dos carros, por volta das 20h, na descida da Rua Eugênio Frontin, sentido Niterói.
Em meio ao desespero, segundo os relatos, os motoristas tentaram se abrigar enquanto populares gritavam “mete o pé”, aumentando o pânico.
Desorientadas, as vítimas foram acolhidas por um motorista de ônibus, que, num gesto de solidariedade, as levou até a base da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A ocorrência foi inicialmente registrada na 72ª DP (Mutuá), mas será encaminhada para a 74ª DP (Alcântara), responsável pela área. A Polícia Civil investiga o caso.
Operação com tiros e presos
Desde a manhã desta quarta-feira (12), policiais militares do 7° BPM (São Gonçalo), realizam uma ação no Complexo do Jardim Catarina. De acordo com o comando da unidade, a ação tem como objetivo reprimir os roubos de veículos e de cargas, nos acessos à localidade.
Houve confronto no momento da chegada dos policiais. Após o cessar da troca de tiros, os agentes prenderam dois homens. Com eles, os militares apreenderam uma pistola, munições e rádios transmissores. Até às 12h, a ação ainda estava em andamento.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




