Inquérito

'Arrependido', diz Cara de Sapato após prestar depoimento à polícia

O lutador está sendo acusado de importunação sexual

Cara de Sapato prestou depoimento nesta quarta-feira (22) na Deam, de Jacarepaguá
Cara de Sapato prestou depoimento nesta quarta-feira (22) na Deam, de Jacarepaguá |  Foto: Reprodução
 

Antônio 'Cara de Sapato' foi prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na tarde desta quarta-feira (22). Em seguida, o lutador afirmou que está sendo um momento difícil para ele.

"Está sendo muito difícil esse momento. Estou muito arrependido. Gostaria de falar num momento mais oportuno, mas prefiro não falar mais sobre agora", falou o lutador ao site Splash. 

Cara de Sapato chegou acompanhado de dois advogados e evitou contato com os jornalistas. Dentre os defensores, um deles é seu irmão, Mário Figueiredo, e o outro, Ricardo Sidi, explicou que não houve importunação sexual de acordo com a vítima. 

Já sobre o depoimento, Sidi disse que foi ótimo: "Foi um ótimo depoimento. Ele prestou esclarecimento de tudo que a delegada tinha dúvidas, e a confiança da defesa é que o caso seja agora encaminhado para o arquivamento"

Ainda de acordo com o site Splash, Dania Mendes prestou depoimento na última sexta-feira (17). 

A investigação está sendo conduzida pela Polícia Civil após o lutador e o funkeiro MC Guimê terem cometido assédio contra a mexicana Dania Mendes durante uma festa do reality. Por conta dessa atitude, os dois acabaram sendo eliminados do programa no dia 16 de março.

Assim como o Cara de Sapato, MG Guimê também prestou depoimento na última segunda-feira (20). O cantor chegou acompanhado de dois advogados e ficou por cerca de 50 minutos na delegacia. Na saída, ele falou rapidamente com a imprensa: "Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Fé em Deus", disse.

< 'Salvando vidas', diz avó de jovem que teve órgãos doados em SG Perícia conclui que namorado matou vereadora e se suicidou no Ceará <