Polícia

Assaltantes são mortos em confronto com a PM em São Gonçalo

Na ação os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm. Foto: PMERJ

Uma troca de tiros terminou com dois mortos, na tarde desta segunda-feira (23), no bairro do Porto Velho, em São Gonçalo. De acordo com a Polícia Militar, equipes do 7º Batalhão realizavam patrulhamento na Rua Saturno, quando teriam avistado criminosos realizando roubos dando início ao confronto.

Segundo a corporação, a ronda policial tinha como objetivo patrulhar os acessos à BR-101 (Rodovia Niterói-Manilha), mas quando os acusados perceberam a aproximação dos policiais começaram a atirar. Os policiais revidaram, no tiroteio a dupla de assaltantes acabou baleada.

Ainda de acordo com os policiais, eles tentaram fugir: um deles foi encontrado dentro de um córrego e o outro no quintal de uma residência, ambos não resistiram aos ferimentos. Na ação, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, drogas e um rádio comunicador.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para o local e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Neves (73ª DP).

< "Glória eterna": conquista do Flamengo na Libertadores completa um ano Lucão lamenta poucos goleiros negros no Brasil <