Polícia

Assaltantes são presos após ataque à loja de São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Assaltantes são presos após ataque à loja de São Gonçalo
Caso aconteceu na unidade que fica na Estrada Raul Veiga. Foto: Reprodução/Google Street View

Três homens foram presos no início da tarde desta quarta-feira (9), depois de assaltar uma loja das Casas Bahia, na Estrada Raul Veiga, no bairro Alcântara, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Militar, após receberem informações do assalto, duas equipes do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (RECOM) realizaram buscas e conseguiram capturar os acusados nas imediações o estabelecimento.

Eles estavam armados com pistolas e revólver. Com o trio, os policiais recuperaram 11 celulares. Os valores das mercadorias, no entanto, não foram divulgados.

Com o trio, os policiais recuperaram 11 celulares. Foto: Marcelo Tavares

O gerente da loja esteve na Delegacia de Alcântara (74ª DP), para onde o caso foi levado, mas preferiu não falar com a imprensa. Na distrital, os acusados foram autuados pelo crime de roubo. Eles serão transferidos para a Casa de Custódia de Benfica, na Zona Norte do Rio.

Em nota, a rede confirmou o ocorrido e informou que não houve feridos e a unidade segue funcionando normalmente: "A empresa segue prestando suporte aos órgãos competentes", informou.

Atualizada às 16h40

< Fiorentina confirma venda de Pedro ao Flamengo Agricultores familiares de São Gonçalo poderão abastecer escolas <