Polícia

Assassinado a tiros no meio da rua em Itaboraí

Imagem ilustrativa da imagem Assassinado a tiros no meio da rua em Itaboraí
Caso será investigado pela DHNISG. Foto: Arquivo/ Enfoco

Um homem, identificado como Wellington Cardoso Bravo, de 48 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (30), no bairro Santo Antônio, em Itaboraí.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Itaboraí (35°BPM) foi acionada, por volta de 20h45, para verificar uma denúncia de homicídio na Rua 16, no bairro Santo Antônio. Ao chegarem no local, os militares encontraram o homem já assassinado coberto por um lençol. Após a constatação da morte da vítima, os policiais acionaram a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Policiais civis da especializada foram até o local e realizaram a perícia. Uma mulher, que seria a ex-esposa da vítima, e outros familiares foram conduzidos para a sede da DHNISG, no Centro de Niterói, onde prestaram depoimento horas após o crime.

Testemunhas que moram próximo ao local relataram aos policiais que ouviram diversos disparos de arma de fogo, mas que não viram nenhuma movimentação suspeita na via. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

< Preso com granada após perseguição policial em Niterói Idoso vítima de bala perdida no Salgueiro tem morte confirmada <