Polêmica
Atacante da Seleção é acusado de ameaçar e agredir DJ
Gabriela Cavallin registrou o caso na última segunda-feira (5)
O atacante Antony, do Manchester United e da Seleção Brasileira, foi acusado de violência doméstica, ameaça e lesão corporal contra a DJ e influenciadora digital, Gabriela Cavallin. O caso foi registrado pela vítima na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.
No documento, Gabriela afirma ter sido agredida pelo jogador durante o mês de maio, mas que decidiu fazer o Boletim de Ocorrência nesta última segunda-feira (5). Naquele período, o brasileiro já atuava pelo time da Inglaterra.
Leia +: Pistoleiros executam comerciante na Zona Oeste do Rio
Leia +: Polícia caça traficantes de outros estados em comunidade do Rio
Leia +: Vândalos depredam sede do Vasco após derrota; onze são presos
A DJ também solicitou uma medida protetiva com urgência e teve requisitado um exame de corpo e de delito. A influenciadora ainda alega ter sofrido agressões anteriores e anexou imagens de escoriações e prints de mensagens em tom de ameaça ao B.O.
Antony e Gabriela Cavallin viveram um relacionamento durante o ano passado. Em julho de 2022, ela revelou que havia sofrido aborto espontâneo de um bebê que teria com o jogador.
O atacante foi revelado pelo São Paulo, em 2018, e logo foi negociado com o Ajax, da Holanda, em 2022. Na última temporada, foi comprado pelo Manchester United por cerca de 100 milhões de euros (R$ 504 milhões), numa das maiores transações da história do clube inglês.
O atleta, então, passou a ser corriqueiramente convocado para a Seleção Brasileira e disputou a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Ele não foi chamado para os próximos amistosos Brasil, contra Guiné e Senegal, em junho, por conta de um lesão.
Gazeta Esportiva
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!