Recreio

Pistoleiros executam comerciante na Zona Oeste do Rio

Caso será investigado pela DHC

Moradores relataram pelo menos 15 tiros
Moradores relataram pelo menos 15 tiros |  Foto: Reprodução
  

Um homem foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (6), no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Segundo testemunhas, os criminosos fugiram após a ação.

De acordo com informações iniciais, a vítima foi Cristiano de Souza, comerciante da região. Ele havia acabado de buscar a companheira em uma academia.

Criminosos que estavam no interior de um veículo, ainda não identificado, atiraram na direção de Cristiano, que não resistiu e morreu no local. Equipes do programa Segurança Presente e do Corpo de Bombeiros estiveram no local do crime após o ataque.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel do Recreio dos Bandeirantes foi acionado às 12h para a ocorrência que aconteceu na Praça Restier Gonçalves, na altura do número 95. Quando chegaram ao local, a vítima já estava morta. O local segue preservado para realização da perícia técnica de agentes da Divisão de Homicídios da Capital (DHC).

A Secretaria Estadual de Polícia Militar informou que agentes do 31ºBPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para atender ocorrência de disparos de arma de fogo na via, quando constataram um homem caído no chão sem vida.  A perícia compareceu ao endereço, e a ocorrência ficará a cargo da DHC, esclareceu ainda a PM. 

< Sumiço de jovem em Itaboraí completa uma semana Arraiá gratuito em Niterói mistura festa junina com samba <