Insegurança
Ator Mário Gomes tem casa invadida por criminosos armados no Rio
Segundo o artista, a família foi feita refém

O ator Mário Gomes, de 72 anos, relatou ter sido vítima de um assalto em sua residência durante a madrugada desta sexta-feira (5). Ele contou em suas redes sociais que sua casa, um triplex localizado na Estrada Sorimã, na localidade conhecida como Barrinha, na Zona Oeste do Rio, foi invadida por criminosos armados, que mantiveram a família como refém.
"Acabaram de assaltar a minha casa e fizeram toda a minha família de refém!", postou Mário nas redes sociais.
O imóvel, antigo, pertence ao ator e já abrigou uma das confecções que ele possuía. Mário se mudou para o triplex com a esposa e os filhos em setembro do ano passado, após ser despejado da mansão no Joá, onde morou por 22 anos.
Na residência também vivem as duas filhas do primeiro casamento do ator com Márcia Mendes. Mário estava no terceiro andar da casa, enquanto o térreo havia sido alugado para uma produtora de vídeos e fotografia.
Segundo o filho do ator, João Palma, de 19 anos, os assaltantes conseguiram levar todos os pertences da residência. "Invadiram a casa dos meus pais e levaram tudo", afirmou o jovem nas redes sociais.
O triplex fica próximo à 16ª DP (Barra da Tijuca). Procurada para informar se foram acionadas para o local, a Polícia Militar, até o momento da publicação desta matéria, não respondeu.

Tayná Ferreira
Repórter
Apaixonada pela comunicação e amante da Língua Brasileira de Sinais (Libras), também adora fotografia, boas conversas e filmes

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



