Absurdo

Ator Victor Meyniel é agredido em prédio no Rio; acusado é preso

Humorista sofreu crime de homofobia

Vítima levou diversos socos em várias regiões do corpo, enquanto estava no chão
Vítima levou diversos socos em várias regiões do corpo, enquanto estava no chão |  Foto: Reprodução
 

O ator Victor Meyniel foi agredido com diversos socos por um homem na portaria de um prédio em Copacabana, na Zona Sul do Rio, neste sábado (2). O acusado foi preso e deve responder pelos crimes de lesão corporal, injúria por preconceito e falsidade ideológica.

Ao jornal O Globo, o advogado Ricardo Brajterman, que representa o ator, disse que a violência teve início quando o jovem já ia deixar a residência do agressor, que fica em um apartamento na Rua Siqueira Campos.

De acordo com Brajterman, os dois haviam se conhecido horas antes em uma boate. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana). A motivação do crime ainda é investigada.

No entanto, existe hipótese de que o agressor tenha agido após ter sua orientação sexual revelada na portaria do prédio.

No momento da prisão, o agressor teria se identificado como médico da aeronáutica. 

Um boletim de ocorrência também foi aberto por conta da conduta do porteiro, que teria se omitido ao não prestar socorro ao ator, de acordo com imagens que circulam nas redes sociais.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a vítima foi ouvida, os agentes analisaram imagens de câmeras de monitoramento e realizam demais diligências para elucidar os fatos.

< 'Abalado', diz apresentador Bruno De Luca após acidente de ator Incêndio destrói parte do tradicional Mercado da Encruzilhada <