Força!
'Abalado', diz apresentador Bruno De Luca após acidente de ator
Amigo pediu uma corrente de oração em favor de Kayky Brito
O apresentador Bruno de Luca disse, na tarde deste domingo (3), que está 'muito triste e abalado' com o acidente envolvendo o amigo e ator Kayky Brito.
De Luca era um dos amigos que estava no quiosque, altura do posto 4, da Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, aguardando Kayky retornar ao local.
Leia+: 'Volta', pede Sthefany Brito em desabafo após acidente do irmão
Leia+: Câmera de segurança flagrou atropelamento do ator Kayky Brito
"Com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração pro Kayky pra ele sair dessa o mais rápido possível", escreveu Bruno De Luca, nos Stories do Instagram.
Antes de ser atropelado por um carro, Kayky estava em um quiosque na orla da praia da Barra com amigos e atravessou a pista para ir ao carro pegar um pertence.
Quando retornou, foi atingido por um motorista de aplicativo que tinha saído do Recreio dos Bandeirantes levando como passageiras uma mulher e uma criança. As passageiras e o motorista não se machucaram.
O motorista parou o carro e aguardou a chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. O ator foi transferido para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio. E no final da tarde, para o Hospital Copa D'Or, onde permanece internado.
No último boletim médico, divulgado na noite de sábado (2), foi informado que Kayky Brito está sedado e em ventilação mecânica.
O motorista foi à delegacia da Barra da Tijuca prestar depoimento e, em seguida, foi levado ao Instituto Médico Legal, onde foi submetido a teste de alcoolemia no sangue. O exame deu negativo para bebida alcoólica.
Kayky Brito foi diagnosticado com vários traumas, além de traumatismo craniano. O estado de saúde do ator é considerado grave.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!