Assustador

Atriz da Globo é sequestrada no Rio: 'Duas horas em pânico'

Ela estava saindo do ensaio na quadra da Mangueira

Jeniffer interpretou a estudante Dandara em Malhação: Vidas Brasileiras
Jeniffer interpretou a estudante Dandara em Malhação: Vidas Brasileiras |  Foto: Redes Sociais
 

A atriz Jennifer Dias, de 31 anos, usou as redes sociais para relatar que foi vítima de um sequestro durante a madrugada deste domingo (5). O caso aconteceu após ela deixar um ensaio na quadra da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, na Zona Norte do Rio.

"Nessa madrugada, voltando do ensaio da Mangueira, fui surpreendida por homens encapuzados e armados quando chegava em minha casa. Eles me renderam, levaram meu carro e me colocaram no outro carro que estavam. Fui sequestrada, fiquei quase duas horas em completo pânico sob ameaças", publicou.

Jeniffer disse que só foi liberada após ter todos os pertences e senhas entregues aos criminosos.

"Consegui chegar até minha família e, a partir daí, realizei todos os trâmites legais. Atenção, amigos: estou sem meu celular, logo, fiquem atentos a qualquer tentativa de golpe em meu nome. Desde já, agradeço a preocupação. Mesmo ainda muito assustada, estou me cuidando e resolvendo tudo por aqui", finalizou.

A atriz é noiva do humorista Yuri Marçal, que também se pronunciou sobre o caso: "Isso a fez perder seus pertences, carro e nossa casa foi ameaçada. Além de ter sido deixada no meio da madrugada no Centro do Rio. Assim que eu soube, por volta das 2h da manhã, saí do Espírito Santo, cancelei meus compromissos profissionais e vim para o Rio. Foi e ainda está sendo muito assustador, porém Jeniffer está bem na medida do possível, já tomamos as medidas legais e estamos nos cuidando. Desde já agradeço o apoio e preocupação".

Jeniffer interpretou a estudante Dandara em 'Malhação: Vidas Brasileiras'. Além disso, ela também integra o elenco de 'Rensga Hits!', série do Globoplay que já tem duas novas temporadas confirmadas.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro do Rio e encaminhado à 10ª DP (Botafogo), que dará prosseguimento às investigações. De acordo com a Policia Civil, diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos.

< Polícia Civil investiga PMs envolvidos em mortes na Avenida Brasil Igreja no Centro do Rio à beira de colapso estrutural, alerta Iphan <